segunda-feira, 5 de julho de 2010

Neojiba na Europa - A chegada


Depois de uma longa viagem, os integrantes remanescentes da Orquestra Juvenil da Bahia (YOBA) chegaram a Londres neste domingo, 04/07. Enquanto esperavam a conexao para a capital inglesa, um dos grupos teve a oportunidade de fazer um belo passeio turistico por Lisboa. Visitaram desde a parte mais nova da cidade, como o Parque da Expo 98, ate o Centro Antigo, passando tambem por Belem, onde conheceram o Mosteiro dos Jeronimos, a Torre de Belem, e o Centro Cultural Belem - onde a YOBA se apresenta no dia 09/07. Ja em Londres, outro grupo de jovens tambem passou o dia batendo perna pela cidade. Foram direto ao centro, onde passaram pelos principais pontos turisticos, como o Big Ben, a Trafalgar Square, o London Eye, ate chegarem ao Southbank Centre, local da apresentacao do dia 07/07. La, eles puderam assistir a um trecho do ensaio da a National Youth Orchestra of Great Britain (NYO) - ja com os 10 integrantes da YOBA - que no dia 10/07 apresentarao a Missa de Bernstein.

Todos as 110 pessoas do grupo so puderam se encontrar a noite, apos a chegada da equipe de Lisboa, e depois do jantar foram direto dormir - nada melhor pra fazer depois de tanto aviao, passeio e fuso horario.

Um comentário:

Pedrina disse...

Olá galera do neojiba, grças à Deus, notícias de vcs, esprero que estejam todos bem e que estejam aproveitando bastate, estamos daqui ligados e torcendo pelo sucesso de todos, continuem nos informando, um grande abraço a todos e um xero na minha filhota, saudades, sniff, sniff... Pedrina cruz.