quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cancelado concerto de hoje da Orquestra Castro Alves

Devido à forte chuva que está caindo em Salvador e a todos os transtornos decorrentes do temporal, o concerto da Orquestra Castro Alves (OCA) que aconteceria hoje, quinta-feira (15), às 19 horas, na Sala do Coro, foi cancelado.

A equipe do NEOJIBA pede desculpas pelo cancelamento e informa que nova data para a apresentação será divulgada em breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, ontem assisti à apresentação que vocês fizeram no evento comemorativo dos 50 anos da Coelba. Achei lindo, fiquei realmente emocionada - prestei atenção a seus rostos, em sua concentração, no engajamento do grupo; quem mais me chamou a atenção foi o rapaz na posição central na percussão, em como ele acompanhava Ricardo com os olhos, sinal de reconhecimento da liderança de seu mestre/maestro. E a expressão de alegria de vocês ao final de cada música, via-se claramente o sentimento de realização, pelo trabalho bem feito. Trabalho + amor pelo trabalho = música esplendorosa. Parabéns, vejo em vocês a esperança de um futuro melhor.

Ricardo, lembro de você dos Maristas - sempre talentoso (virtuoso), parabéns por sua dedicação/doação a esse trabalho tão particular e importante para nossa comunidade como um todo, o resultado é visível a quem assiste seus meninos.

Ficarei atenta a quando será sua próxima apresentação, pois quero oferecer a meu filho a oportunidade de conhecê-los.

Obrigada pela felicidade que senti ontem ao ouvi-los tocar. Parabéns e, como dizem em Angola, continuação de bom trabalho!

Cristina Lepikson
lepikson@uol.com.br