terça-feira, 22 de maio de 2012

Orquestra e Coral Santo Antônio se apresenta na entrega do Selo Empresa Irmã


A Orquestra e Coral Santo Antônio se apresentou ontem na entrega do selo social das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Os músicos fazem parte do Núcleo de Prática Orquestral e Coral CESA, parceiro do NEOJIBA. A entrega do Selo Empresa Irmã, criado há oito anos pela OSID, foi realizada no auditório da Ceppaj (Centro de Ensino e Pesquisa Professor Adib Jatene) e premiou empresas parceiras da instituição, entre elas a Gerdau.

A Orquestra é resultado da parceria do NEOJIBA e o Centro Educacional Santo Antônio, que foi estabelecida no ano passado. O Centro atende mais de 150 crianças entre 8 e 13 anos e é patrocinado pela Gerdau. As aulas de música são ministradas por integrantes do NEOJIBA e o projeto é mantido pelas Obras Sociais Irmã Dulce.

O Selo Empresa Irmã tem o objetivo de agradecer, valorizar e incentivar as contribuições direcionadas à OSID. Em 2012 passam a valer novas categorias da premiação – ouro prata e bronze. Além da Gerdau, receberam o prêmio mais 8 empresas parceiras da OSID. “Estejam certos de que é graças a vocês que continuaremos a sonhar”, declarou a assessora de Marketing da OSID, Mariana Pimentel, em seu agradecimento.

Nenhum comentário: