segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quarteto do Neojibá se apresenta no Hospital Roberto Santos

Os músicos do quarteto alegraram o dia das crianças do hospital

Na última sexta-feira (15/10) um quarteto de cordas do Neojibá apresentou-se na brinquedoteca da enfermaria de pediatria do Hospital Roberto Santos. Numa homenagem ao Dia das Crianças, o grupo formado por Filipe Vital (violino) da Juvenil 2 de Julho, e Mateus Correia (violino), Airã Barbosa (viola) e Caio Azevedo (violoncelista), da Orquestra Castro Alves, puderam levar mais alegria para os pequenos pacientes, e para suas mães e os funcionários do hospital. Entre as músicas executadas pelo quarteto, estiveram a lúdica Sinfonia dos Brinquedos, de Joseph Haydn, e Lullaby de George Gershwin.

Um comentário:

Ana Júlia disse...

Parabéns garotos!
As fotos dessa apresentação estão lindas e como é bom ver tão belas imagens e saber que o NEOJIBÁ cada dia mais está levando alegria a todos através da música.
As crianças são o nosso futuro e devemos sempre pensar de que forma podemos ajudá-las, oferecendo cada vez mais oportunidades de aprendizado.
E sendo homenagem ao dia das crianças, parabéns a todas e que todos nós, possamos aprender cada vez mais com as crianças!