quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Neojibá agora tem sua Van!

Os músicos ficaram radiantes com a chegada do novo veículo

Na tarde de hoje (18/08), o maestro Ricardo Castro interrompeu o ensaio da Orquestra Sinfônica Juvenil 2 de Julho no palco do TCA, para mostrar uma novidade aos músicos. "Vamos lá fora, tenho uma surpresa", disse ele. Ao chegarem no vão livre, os jovens pularam de alegria ao verem estacionada a bela Mercedes Sprinter 413, com 20 lugares, primeiro meio de transporte pertencente ao Neojibá.

A aquisição da van, comprada pela AOJIN com recursos doados por Anna Mariani e Maria Clara Mariani e cedida ao Neojibá enquanto vigorar o Contrato de Gestão com a SECULT, é mais uma vitória do programa que entra agora em uma nova etapa: além de permitir o transporte entre o TCA, o ICEIA e os novos núcleos que em breve estarão em funcionamento, o veículo facilitará a circulação do Neojibá interior adentro para divulgar e promover, de maneira inédita, a prática orquestral e a música de concerto pela Bahia.

2 comentários:

Ana Júlia disse...

"NEOJIBÁ SEM FRONTEIRAS"
Mais uma etapa e uma das grandes aquisições para o Neojibá!!
...saindo do palco rumo ao estacionamento, todos os músicos estavam dando palpites tentando adivinhar a surpresa e surgiu até "será que é um jatinho?!" Quase acertaram! rs.!
Bravo NEOJIBÁ!!
Sucesso hoje e sempre!

Alexandre Vieira disse...

Uma conquista que trará consigo novas conquistas concerteza!
Parabéns NEOJIBA!