quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COMUNICADO

Informamos que as audições para ingresso de novos integrantes no Núcleo de Formação Profissional do NEOJIBA (NGF), com previsão para o mês de fevereiro de 2011, foram adiadas para o segundo semestre de 2011. A entrada de novos membros no programa está condicionada a existência de vagas em suas duas orquestras (Orquestra Juvenil 2 de Julho e Orquestra Castro Alves). A grande demanda registrada nas últimas audições fez com que abríssemos mais vagas do que o inicialmente previsto, resultando na impossibilidade tanto orçamentária quanto de espaço físico de atendermos outros jovens interessados em ingressar no Programa neste momento.

Divulgaremos a nova data de audição pelos canais de comunicação do NEOJIBA (site, blog, Twitter e Facebook) e por email a todos aqueles que se pré-inscreveram em nosso site (www.neojiba.org/participe).

Enquanto isso, se você estuda no SESI Itapagipe ou no Centro Educacional Santo Antônio (CESA) de Simões Filho, procure a coordenação de sua escola e se inscreva nas atividades do NEOJIBA.

Contamos com a compreensão de todos e asseguramos que estamos trabalhando para poder em breve admitir mais crianças e jovens no NEOJIBA.

Nenhum comentário: