sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NEOJIBA recebe visita do diretor do UNOPS

O diretor do UNOPS, Jan Mattsson (2° da esq. p/ dir.), prestigia o ensaio da J2J

O NEOJIBA recebeu na última quinta-feira (27/01) a ilustre visita do Diretor Executivo do UNOPS (United Nations Office for Project Services), Jan Mattsson. Trazido por Frederico Lacerda, representante do escritório baiano do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), e recebido por Beth Ponte, Coordenadora de Desenvolvimento Institucional do NEOJIBA, Mattsson pôde acompanhar o ensaio da Orquestra Sinfônica Juvenil 2 de Julho. Lá, eles assistiram à primeira execução completa da peça Rienze, de Richard Wagner, e ficaram bastante impressionados com o nivel da orquestra.

A UNOPS é um organismo ligado à ONU, que tem como principal objetivo prestar serviços de gerenciamento de projetos e contratos para uma série de parceiros, incluindo além da própria ONU, instituições financeiras internacionais, governos e organizações não-governamentais. A UNOPS funciona particularmente em estreita colaboração com o PNUD, que é parceiro do NEOJIBA.

Um comentário:

Ferreira disse...

Prezados,
Excelente a notícia sobre a visita de Jan Mattsson a Orquestra Neojibá.Eu particularmente adorei. Mattsson antes fez uma visita ao nosso Laboratório de Propriedades òticas do Instituto de Física da Universidade Federal da Bahia sob minha coordenação (Antonio Ferreira da Silva - Prof. Titular da Bahia). Prof. Ferreira
(Foto , 4° da esq. p/ dir.),