quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jornal Nacional exibe matéria sobre projeto musical da Bahia, parceiro do NEOJIBA



Confira matéria veiculada ontem (26/01) no Jornal Nacional, apresentando o belo Projeto Santo Antonio de Música, de Conceição do Coité. O projeto é parceiro do NEOJIBA desde agosto de 2010, quando foi firmado um convênio de apoio institucional. Integrantes da Orquestra estarão presentes na próxima semana em Salvador, especialmente para participar do Seminário Pedagógico, que será realizado entre os dias 31 de janeiro e 05 de fevereiro.

2 comentários:

Ana Júlia disse...

Gostei muito da matéria! Mais uma prova que a música está cada vez mais transformando a vida de centenas de jovens e que é possível realiza-lá em qualquer lugar do planeta!
Nós do NEOJIBA tivemos o prazer de receber esse jovens de Conceição do Coité em 2010 e passamos alguns dias aprendendo, trocando experiências e conhecimentos musicais. Alegra-me muito ver uma matéria como essa.
Vamos seguindo em frente..!
Parabéns a todos!

http://santoantoniodemusica.blogspot.com/ disse...

O projeto Santo Antônio tem como referência de excelência o Programa NEOJIBÀ. Estamos trabalhando para em breve nos tornar um núcleo no interior do estado e levar a música erudita a todos os confins.
blog do projeto Santo Antônio de Música : http://santoantoniodemusica.blogspot.com/

Abraço,
Maestro Josevaldo Silva.