sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

NEOJIBA abre vagas para professores de música e estagiários de Comunicação e Produção

O NEOJIBA abriu duas vagas para professores de Linguagem Musical e duas para estagiários nas áreas de Comunicação e Produção Executiva. Os interessados nas vagas de estágio terão direito a bolsa-estágio e vale-transporte, devendo enviar seus currículos até o dia 25 de fevereiro. Já os pretendentes às duas vagas professor de Linguagem Musical – Professor de Educação Musical e Professor de Teoria, Solfejo e Composição – têm o dia 26 de fevereiro como prazo para inscrição.

Os currículos devem ser enviados para o email bancodecvs@neojiba.org, indicando em “Assunto” o título do cargo. Os candidatos a Professor de teoria, solfejo e composição devem também enviar até 3 composições ou arranjos para grupos instrumentais e/ou orquestra em arquivo PDF. As provas e entrevistas do processo de seleção acontecem na primeira semana de março, no Teatro Castro Alves. Maiores informações estão no site do NEOJIBA: www.neojiba.org.

2 comentários:

Valdecy Alves disse...

Meus parabéns pelo blog e não deixe de ler matéria sobre: POR QUE NINGUÉM MAIS QUER SER PROFESSOR? Basta acessar meu blog, clicando em:
www.valdecyalves.blogspot.com

Não deixe de ler poesias de minha autoria vendo video-poesia, clicando em:

http://www.youtube.com/watch?v=jj0tAsBOkO8

Neide disse...

Oi Boa tarde meu nome é Neide,gostaria que vc visitasse o blog da minha filha Dalete,sobre musica e educação

http://dmusicalizando.blogspot.com/

Agradeço a sua atenção
Abraço