domingo, 21 de fevereiro de 2010

NEOJIBA promove seu I Seminário Pedagógico

Entre os dias 22 e 24 de fevereiro o NEOJIBA promove, no Teatro ICEIA e no Teatro Castro Alves, o seu I Seminário Pedagógico. O evento contará com a presença de importantes nomes da educação musical, como a violinista venezuelana Susan Siman - umas das fundadoras do aclamado "El Sistema" - , e a educadora, musicista e diretora do Instituto de Educação Musical, Carmem Mettig. Além disso, a Coordenadora de Desenvolvimento Institucional do NEOJIBA, Beth Ponte, falará sobre as ações e perspectivas do NEOJIBA.

O Seminário terá como principal público os próprios membros do NEOJIBA e alguns convidados, porém as portas estão abertas para a comunidade em geral, tanto para assistir toda a programação quanto para ver apenas palestras e aulas específicas, o que dependerá da disponibilidade de espaço físico. Os interessados em comparecer ao Seminário devem escrever para escolar@neojiba.org informando em quais datas e horários desejam estar presentes.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Um comentário:

Eísio Damasceno disse...

Vejo o NEOJIBÁ como uma arma poderosa de inclusão e socialização tendo a música como instrumento base e despertando em cada jovem o seu dom e o desejo de fazer o melhor. Parabéns NEOJIBÁ e aos seus organizadores.

Elísio Damasceno