sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Parabéns, NEOJIBÁ!

Todo mundo quer seu bolo na comemoração de aniversário do NEOJIBÁ

Com muita festa e alegria, foi comemorado no último dia 11 o primeiro aniversário do NEOJIBÁ. Bolo, guaraná, muitos doces pra todos, e muita emoção na celebração de um projeto que tem dado certo. Um concerto de música de câmara foi preparado para ser apresentado depois do ensaio, e todos se surpreenderam com a qualidade da exibição dos jovens músicos. Em seguida, o maestro Ricardo Castro fez um belo discurso, relembrando as conquistas e os desafios já enfrentados, e agradecendo a todos que contribuem para o sucesso do NEOJIBÁ. À noite, foi realizada ainda uma festa, organizada pelos próprios jovens músicos, com direito a muita badalação.

O aniversário do projeto chega no mesmo momento de um grande marco na sua história: a criação da Associação Amigos do NEOJIBÁ.
Sendo oficializada no dia 10 de setembro, ela vem para dar um novo impulso e uma ajuda importantíssima para o prosseguimento das atividades.

Enfim, nessa semana tão especial o que não faltou foram motivos para comemoração e também para que seja dito um sonoro PARABÉNS, NEOJIBÁ!

Nenhum comentário: