quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

NEOJIBÁ de graça na Concha Acústica

No próximo dia 14 de dezembro (domingo) o NEOJIBÁ se apresenta na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, às 18h, com entrada franca, no evento que marca a primeira apresentação dos jovens no local, e que ao mesmo tempo será o último concerto aberto do ano. Além da Orquestra Juvenil, também estará presente a Orquestra Pedagógica Experimental (OPE), que é composta por crianças de 8 a 16 anos. O concerto antecede a apresentação que a Orquestra Juvenil 2 de Julho (J2J) fará para os 33 chefes-de-estado da América Latina e Caribe, no dia 16/12, na Costa do Sauípe, e o evento Canto Geral, no dia 17/12, no Teatro Castro Alves.

Com regência de Ricardo Castro, os jovens apresentarão na Concha um programa com obras bastante conhecidas do público, como a 5ª Sinfonia de Beethoven e o Trenzinho Caipira de Villa-Lobos, além de peças de Tchaikovsky, Ginastera, Rimsky-Korsakov e Arturo Marquez.

Será um domingo especial, ideal para levar toda a família, além de ser a última oportunidade no ano de assistir - e de graça - à orquestra que se apresentará para todos os presidentes da América Latina.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo sucesso destes jovens músicos; sou admradora desta iniciativa. Sempre neojibá.
Tânia Amado

Stephan Sanches disse...

Estou muito feliz por fazer parte deste projeto e poder colaborar com tudo isso desde o início. Tenho certeza que faremos um lindo concerto e aproveito para convidar a todos e dizer que não se arrependerão de ir nos assistir no próximo domingo. Aos meus queridos colegas de orquestra desejo a todos muita sorte nas nossas próximas apresentações e que Deus ilumine a todos nós.

Stephan.

Unknown disse...

Parabéns pela apresentação de domingo 14/12. Foi excelente. Impressionei-me com uma coisa: conseguiram executar as peças com a maior responsabilidade e destreza e ainda por cima se divertiram...
Foi muito legal presenciar a sincronia dos movimentos, dos gestos e dos sorrisos.
Obrigado pelo "show".
Reinaldo Santos Andrade

Unknown disse...

Parabéns para a galera do neojibá amei a apresentação .Mas também queria saber como faço para mim inscrever para fazer parte dessa orquestra gostei muito é quero aprender a tocar violino .Tenha certeza ki vo começar a ir em todos mas proximo ano quero começar a tocar com a galera do neojibá .

Grata: Raquel costa de 12 anos

merson cello disse...

he efoi show mesmo e o maior orgulhoé que memso com uma pequena participação mas eu tava lá!!!muito massa!!! ano que vem tem mas!!!

Anônimo disse...

Olá..galera da neojibá, vocês são muito bons...continuem investindo.Força e Fé sempre!

Anônimo disse...

Fiquei decepcionado com a reportagem do último Globo Repórter sobre a experiência musical enquanto instrumento de inclusão social, que ignorou o trabalho iniciado na Bahia pelo NeoJibá. Quando a política estiver de fato voltada para os interesses comuns (os interesses da verdadeira política) teremos um grande país.

Maurício S. Rocha disse...

Olá Galera do NEOJIBA Eu assisti a apresentação de vocês e eu achei maravilhosamente excelente a apresentação! Eu gostei muito do programa estava muito bom. Eu queria saber como eu posso fazer parte da orquestra, pois eu toco um pouco de Piano. Me falaram que Pianista é muito difil de entrar em uma orquestra mas sei que não é impossivel.
Maurício Dos Santos Rocha 16 anos.