quinta-feira, 5 de junho de 2008

Neojibá tocou nos 10 anos da Case/Cia


Na última segunda-feira, dia 2, a Orquestra Sinfônica Juvenil "2 de Julho", do NEOJIBÁ, apresentou-se na Case/Cia (Comunidade de Atendimento Socioeducativo), em Lauro de Freitas, encerrando o evento que comemorou os 10 anos daquela nobre instituição, que se dedica a recuperação de jovens infratores, ensinando atividades produtivas, como panificação e marcenaria, além de noções de cidadania.
Uma platéia formada pelos jovens internos, funcionários e convidados viu surgir no horizonte um lindo arco-íris, no mesmo instante que soavam os primeiros acordes da 5ª Sinfonia de Beethoven, regidos pelo maestro Paulo Novais.Muitos nunca tinham visto uma orquestra sinfônica, nem mesmo alguns dos instrumentos utilizados. Era possível ver em vários rostos atentos o encantamento com a música e todo aquele espetáculo. Ao final nossos jovens músicos e o maestro foram bastante aplaudidos e cumprimentados. Vários foram os convites para um breve retorno e surgiu a idéia de, quem sabe um dia, assistirem uma apresentação do Neojibá no TCA.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS DO GRUPO! FICO MUITO FELIZ PELA REALIZAÇÃO DE VOCÊS! SONHO UM DIA REALIZAR O MESMO COM AS CRIANÇAS DO NORDESTE DE AMARALINA, CRIANÇAS DA CRECHE ESCOLA ALLAN KARDEC.

ESTOU FELIZ POR VOCÊS!
SUCESSO E MUITA LUZ1
ROSE

Unknown disse...

muito bonito...............