quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NEOJIBA lança Campanha de Natal 2011



O ano de 2011 foi um período de grandes conquistas para o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia). Agora, o Programa inicia a 2ª edição da Campanha de Natal, com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção e expansão do programa, que hoje já beneficia diretamente 600 crianças e jovens de Salvador e RMS, com núcleos no Teatro Castro Alves, no SESI Itapagipe e em Simões Filho. As doações serão utilizadas para compra de instrumentos musicais, para ações pedagógicas e para a ampliação de novos núcleos de orquestras e corais infanto-juvenis.

O valor da contribuição é livre e todas as doações serão retribuídas com convites para o 4º Concerto de Natal do NEOJIBA, que acontece dia 18 de dezembro, na Concha Acústica do TCA. A depender da faixa de contribuição, as pessoas podem ganhar ainda outros brindes exclusivos do NEOJIBA. A administradora de empresas, Cristina Lepinkson, de Salvador, contribuiu com a Campanha de Natal 2010 e sente orgulho por colaborar para o sucesso do NEOJIBA. “Tenho sempre a esperança renovada ao ver jovens talentosos brilhando através de música de qualidade, isso só pode ser significado de um mundo melhor. Para mim é uma grande honra contribuir com um projeto que permite a esses jovens seguirem adiante com seu talento e, de alguma forma, contribuir para construção de uma sociedade melhor”, declara.

“Embora não seja ainda um hábito entre os brasileiros, a contribuição direta de pessoas físicas para a manutenção de orquestras e programas sócio-culturais é muito praticada em outros países. As pessoas podem contribuir com qualquer valor e têm a certeza de que mesmo as menores doações estão ajudando a manter o projeto e transformar a vida de outras pessoas”, informa Beth Ponte, Diretora Administrativa e de Desenvolvimento Institucional do NEOJIBA. As informações detalhadas sobre a Campanha e as formas de contribuição estão disponíveis no site do NEOJIBA (www.neojiba.org).

Nenhum comentário: