segunda-feira, 22 de julho de 2013

Monitores do NEOJIBA participam de capacitação em Teixeira de Freitas



De 24 a 26 de julho de 2013 o Instituto de Cultura Educação e Desenvolvimento – ICED, de Teixeira de Freitas, realiza o Encontro de Cordas do ICED 2013, com participação de Marivaldo Neri Jr. (violino), Allan Resedá (viola) e Francisco Alves (contrabaixo), integrantes do NEOJIBA. O encontro reúne atividades pedagógicas e artísticas, com workshops, masterclasses, recitais e concertos na UNOPAR e no IFA.


O evento já tem confirmada a participação de projetos orquestrais de Mucuri-BA, Caravelas-BA, Mantena-MG, que farão parte das atividades pedagógicas, direcionadas a qualquer interessado que realizar a a inscrição gratuita até o dia 24 de julho na UNOPAR. As atividades serão ministradas por monitores do NEOJIBA, que irão diretamente de Salvador para este encontro, do DCPB- Projeto Dando Corda para Paz e Bem e do ICED- Instituto de Cultura Educação e Desenvolvimento.

O encontro visa criar oportunidades para os jovens músicos e capacitá-los para atuação docente, como instrumentista e camerista. 

Nenhum comentário: